Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.5/5 (50 votos)




ONLINE
1


Partilhe esta Página


NOSSA VISÃO
NOSSA VISÃO

 

 

Igreja Som do Céu 

 

 BASE BÍBLICA - "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12

 

NOSSA VISÃO 

O Ministério Som do Céu, tem como visão estabelecer o reino de Deus, através do desenvolvimento integral do indivíduo e da família. 

Entendemos por estabelecer o reino de Deus, a ação da igreja de: fundar, fazer de novo, instalar, implantar, basear, assentar, ordenar, decretar que o reino de Deus está  entre nós.

 

O QUE É VISÃO?

Primeiro: A reflexão sobre a visão da igreja tem sentido quando se é feita a partir do compromisso com Jesus Cristo.

Se estamos comprometidos com Jesus Cristo faremos as obras do Pai, (João 14:12) “Em verdade, em verdade os digo: O que crê em mim, as obras que Eu faço, ele as fará também; e ainda maiores fará, porque Eu vou ao Pai”. João 8:28, “…e que nada faço por mim mesmo, senão que segundo me ensinou o Pai, assim falo”.

Segundo: A reflexão sobre a visão da igreja não pode se cumprir significativamente, senão em um contexto de compromisso com a própria igreja. Tendo assim, um sentido de identificação como parte do povo de Deus.

Esta visão não pertence a um individuo, senão à igreja, e ao ser parte da igreja somos parte da visão.

A visão determina que a igreja não tenha uma atitude estática, mas ativa e dinâmica, senão a visão só resultaria em teoria e não prática; e se algo caracteriza esta visão, é ser um estilo de vida em âmbito integral.

A visão também determina que a igreja tenha um modelo que seguir, o estabelecido por Deus, como no caso da revelação que foi dada a Moisés, (Éxodo 25:40). ¨Veja e faça-o, conforme ao modelo que te foi mostrado no monte.¨. 

Visão para Estabelecer o Reino de Deus na Terra:

1. A notificação que a igreja faz aos principados e potestades que o reino das trevas está derrotado desde a morte e ressurreição de Jesus Cristo e declara que o reino de Deus está entre nós, não só de palavra mas de atos.

2. A demonstração da poderosa presença do reino através da manifestação de arrependimento, curas, milagres, libertações de espíritos imundos e a ação sobrenatural que a igreja vive.

3. A restauração da igreja como templo do Espírito Santo onde se expressa em uma genuína adoração e na verdadeira manifestação da presença de Deus.

4. Onde a igreja estabelece em todos os âmbitos o Senhorio de Jesus Cristo e todos seus membros vivem demonstrando que Ele tem o controle de tudo.